• HOMENS QUE OUSAM FAZER A DIFERENÇA
    HOMENS QUE OUSAM FAZER A DIFERENÇA

    Dispõe-te a ser um deles

  • Abandonar a Fé

    Jim Denison comenta um artigo recentemente veiculado no Washinton Post que chamou a sua atenção: “Não estou a passar a religião dos meus pais para os meus filhos, mas estou a ensinar os seus valores”.

  • Como é que a Bíblia define masculinidade

    Se queremos saber o que é a verdadeira masculinidade, esta passagem dá-nos uma grande base e uma percepção rica.

  • O Legado

    Como completaria a seguinte frase: “O melhor que levamos desta vida é…”?

Somos Necessários

Acreditamos que Homem Hoje Online se constituiu como um “espaço” aberto, franco, onde os homens se podem

rever e encontrar encorajamento e incentivo para os desafios que enfrentam no dia-a-dia.

Aqui se procura privilegiar a construção de uma verdadeira entreajuda e de valores como a integridade,

padrões de verdadeira grandeza moral e espiritual, a excelência. É por isso que existimos.

A história do Vitor Marini é uma verdadeira odisseia. Deixado num orfanato aos quatro anos, onde viveu até aos catorze anos, viria a ser adoptado por uma família americana que o levou para os Estados Unidos. O grande desejo de ter uma família, que alimentou durante os anos difíceis que viveu na instituição que o acolheu, finalmente concretizava-se. Anos mais tarde regressou ao seu país de origem, Portugal, para estar mais perto daquela que é hoje a sua esposa, a Melissa, também ela adoptada. Vamos conhecer a sua história.

+

"O desejo de fazer missões, continuava lá e não podíamos ignorá-lo." Estar no campo missionário é sinónimo de desafios: “Temos um poço cheio de desafios, tanto a nível das nossas igrejas locais em Bissau, como na necessidade de um espaço de culto mais amplo, novos instrumentos musicais (porque o povo africano expressa-se necessariamente através da música). Desejamos abrir uma escola de evangelismo transcultural a fim de enviar obreiros para evangelizar os povos não alcançados, formação de líderes na igreja local, abertura de igreja em aldeias muçulmanas.

+