• Conferência de Homens 2018

    A Conferência de Homens 2018, a realizar no dia 23 de Junho, sábado, na Casa da Cidade, em Lisboa, é um evento que antevemos fantástico e marcante na vida de muitos homens no nosso país.

  • FIBRA DE VENCEDOR

    Depois do êxito assinalável da revista Homem Hoje, uma edição especial lançada por ocasião da Conferência Ser Homem 2015, com a apresentação do livro Porquê Ministrar a Homens?

  • Amigos

    Amigo pode ser apenas uma pessoa que conhecemos casualmente, ou poderá até ter uma conotação muito mais profunda, talvez até um vínculo tão profundo como o da família. 

  • 14 Razões

    RAZÕES PARA TERMOS UM MINISTÉRIO DE HOMENS Apresentamos 14 razões, admitindo, no entanto, que haja outras mais.

Somos Necessários

Acreditamos que Homem Hoje Online se constituiu como um “espaço” aberto, franco, onde os homens se podem

rever e encontrar encorajamento e incentivo para os desafios que enfrentam no dia-a-dia.

Aqui se procura privilegiar a construção de uma verdadeira entreajuda e de valores como a integridade,

padrões de verdadeira grandeza moral e espiritual, a excelência. É por isso que existimos.

O QUE DEUS PODE FAZER COM CADA UM DE NÓS Naquele dia de Primavera, o ambiente ali era diferente. Num pátio amplo do Estabelecimento Prisional do Montijo acontecia um concerto, promovido pelo Desafio Jovem, que ali trouxera um grupo musical americano, Wisdom Tooth. Sentado entre os outros, eu observava e escutava com interesse. O testemunho do guitarrista está bem presente na minha memória. Contou-nos como, um dia, ia a passear com uns amigos e, num beco, encontrou uma viola despedaçada. Pela forma como estava partida, ele imaginou a raiva com que alguém a destruíra. E decidiu reconstruí-la.

+

"O desejo de fazer missões, continuava lá e não podíamos ignorá-lo." Estar no campo missionário é sinónimo de desafios: “Temos um poço cheio de desafios, tanto a nível das nossas igrejas locais em Bissau, como na necessidade de um espaço de culto mais amplo, novos instrumentos musicais (porque o povo africano expressa-se necessariamente através da música). Desejamos abrir uma escola de evangelismo transcultural a fim de enviar obreiros para evangelizar os povos não alcançados, formação de líderes na igreja local, abertura de igreja em aldeias muçulmanas.

+