Abel Tomé (Gestor da Página)

É graduado pelo Instituto Bíblico Monte Esperança (actual MEIBAD) em Teologia e Educação Cristã. Juntamente com a sua esposa, deu início ao Centro Feminino do Desafio Jovem, em Salvaterra de Magos, no ano de 1986. Serviu como pastor em três igrejas, a mais recente em Macau, onde foi missionário durante oito anos. Esteve também em Moçambique, na cidade de Maputo, onde serviu numa comunidade cristã local pelo período de um ano. É editor da revista cristã Mulher Criativa e o Director da Publiáfrica. É casado com Bertina e têm duas filhas, a Andreia e a Melissa.

 

Harry Osland

É missionário das Assembleias de Deus dos EUA. Possui licenciatura em Teologia e Mestrado em Teologia. Desempenhou as funções de Director do Instituto Bíblico do Monte Esperança (o actual MEIBAD), desde 1994 até ao ano de 2007, Presentemente reparte o seu tempo entre os PALOP e Portugal, desempenhando funções de Director da Escola por Extensão em Angola e em São Tomé e Príncipe. Ocupa ainda o cargo de Director da Escola por Extensão (STM), leccionando as cadeiras de Actos, Missões, Gálatas e Romanos no MEIBAD. É casado com Beth e tem dois filhos Bem e Dan.

 

Daniel Lourenço

É director administrativo do MEIBAD, cargo que ocupa actualmente. Frequentou o curso de cerâmica e decoração de interiores na Escola Técnica António Arroio, tendo concluído em 1978. Integrou o Departamento de Desenho e Artes Gráficas das Páginas Amarelas, tendo concorrido a vários concursos públicos de criação de cartazes, sendo premiado com o 3º. prémio na criação de selos para os CTT, além de participar no concurso de medalhística para a RTP onde obteve menção honrosa. Em 1982 fundou a sua própria empresa de controle e gestão de equipamentos. É casado com Ana e tem uma filha, a Marta.