O que é?

O site Homem Hoje Online é uma plataforma digital criada a pensar no homem actual,  nos desafios que enfrenta e no bem-estar da sua vida pessoal. Visa contribuir de forma significativa para promover o desenvolvimento, a edificação e o encorajamento, desafiando a um compromisso sério com Deus. Aqui se procura privilegiar a partilha, os relacionamentos saudáveis, a construção de uma verdadeira entreajuda, valores como a integridade, a coragem, padrões de verdadeira grandeza moral e espiritual num ambiente neutro.

 

A quem se dirige Homem Hoje Online?

Homem Hoje Online é dirigido a todos os homens que integram o espaço da Lusofonia,  independentemente da idade, filiação religiosa, vivam em ambiente urbano ou rural.

 

Quem está por detrás deste projecto?

O projecto surgiu de forma espontânea, fruto de conversas informais havidas entre homens que aqui e ali foram manifestando o desejo de ver criado um espaço próprio para si. Não está associado a qualquer igreja, grupo ou movimento seja ele de natureza religiosa ou não, sendo criado para servir a todos e do qual se deseja que todos façam parte.

 

Que assuntos trata?

Pretende abordar um leque variado de temas,tais como saúde e bem-estar, fé e cultura, desporto e lazer, família, dinheiro, casamento, sexualidade, entre outros, sendo certo que qualquer um deles contribuirá para o desenvolvimento pessoal e integral do homem acrescentando valor à sua vida.

 

Como se financia?

Como todos os projectos sem fins lucrativos, carece de donativos para fazer face à sua manutenção e desenvolvimento (anuidade e inserção de conteúdos no site, aquisição de materiais para formação de líderes, equipamento para gravação em vídeo e áudio, recepção de vídeo conferências, edição de materiais informativos para colocar em locais próprios como igrejas e livrarias), entre outros aspectos do seu funcionamento

 

Para além de donativos em dinheiro, que outros contributos podem ser dados?

Existe uma secção no site denominada “Divulgue”, onde se apresentam ideias sobre como alguém pode estar activamente envolvido com Homem Hoje Online, desde histórias pessoais ou de outrem, artigos, referências a livros, websites, projectos para angariação de fundos, seminários, inquéritos, divulgação da página junto dos amigos, e muito mais.

 

São aceites parcerias?

Desejamos que este projecto cresça, se fortaleça e chegue o mais longe possível na criação de uma verdadeira entreajuda, numa comunidade virtual que se estenda a toda a lusofonia, reconhecendo que esse percurso será tanto mais bem-sucedido quanto maior for o apoio em número de parecerias que nele estiverem envolvidas. Fale connosco.